quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Obras pPara Massapê

Neste sábado, 11, a partir das 17h, a caravana do governador Cid Gomes vai estar na Escola Profissionalizante Fca. Neilyta Carneiro Albuquerque para assinar a ordem de serviço para execução do Projeto de Abastecimento d'água de Massapê. Entre os presentes, estarão o presidente da Cagece do estado Dr. Gottardo, o chefe de gabinete do governador Cid Gomes, Dr. Danilo Serpa, e Zezinho Albuquerque.

Em meados de maio do ano passado, para quem não sabe, o deputado estadual Zezinho Albuquerque recebeu uma comitiva na Assembleia Legislativa e, na ocasião, os amigos massapeenses pediram ao parlamentar que tomasse as providências quanto ao fantasma da falta d'água e os constantes rompimentos dos canos pelas ruas da cidade.
Sensíveis e preocupados com os assuntos de Massapê, o deputado e seu filho Antonio José, à época, não mediram esforços e partiram para resolver o pedido da população. Naquela oportunidade, os líderes políticos disseram à comitiva que iriam lutar, e não prometer, junto ao governo Cid Gomes para solucionar o problema.
E, agora, o sonho dos moradores se torna realidade. Com a nova operacionalização da adutora do sistema de água tratada e a proteção do colchão de areia, garantirão a universalização do abastecimento d'água e resultarão em melhor qualidade de vida à população de Massapê, a qual vinha passando por dificuldades durante muitos anos e ninguém resolvia nada.

Justiça Eleitoral

O Juiz da 45ª Zona Eleitoral de Massapê, Dr. Welton José da Silva Favacho e o Promotor Dr. Braz Saldanha Pinheiro, convocaram os representantes dos partidos e coligações do Município para audiência pública na qual redefiniu o tempo de propaganda dos candidatos no rádio, cuja programação será veiculada de 21 de agosto a 04 de outubro, para os candidatos a Prefeito e a Vereador.
As emissoras de Massapê terão de reservar, trinta minutos diários, inclusive aos domingos, para a propaganda eleitoral gratuita, a serem usados nas INSERÇÕES de até sessenta segundos, com destinação do tempo EXCLUSIVAS para a campanhas dos candidatos a PREFEITO e vice-prefeito.
Em Massapê, de acordo com o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para os programas de prefeito, a coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO”, do candidato Antonio José Albuquerque (PSB), ficará com 21 minutos e 13 segundos, enquanto a coligação “DO POVO PARA O POVO” de Fernando Antonio ficou com 8 minutos e 46 segundos.
Já nas inserções diárias, formadas por blocos, a coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO, formada por 12 partidos, ficou com 42 chamadas diárias, ao passo que a coligação “DO POVO PARA O POVO”, formada por dois partidos, ficou apenas com 18 chamadas.

PRA VITÓRIA 40.

Cada vez mais,a coligação,a força do novo tempo,cresce,e são mais e mais adesões,e daqui pro fim de setembro,muitas viradas aconteceram,esse ano,é a vez do 40,pode  botar fé e acreditar,conto com você,venha para o 40,é só vitória,40.